domingo, julho 29, 2001

Dia 29/07/2001 – 07:11 PM

Ontem à noite acabamos saindo, para conhecer um barzinho que o pessoal tem ido quase todos os dias... Na verdade estava muito vazio dessa vez (toda a vez que eu saio a noite ta ruim... hehe). A gente pediu um super copo, que tem 2 litros e meio de chope, e tem uma torneirinha pra tirar e tal... 110 francos, caríssimo em termos de Brasil, mas está um bom preço para cá... Eu até tomei um pouquinho, só para usar esse negócio sinistro heh. A gente só conversou um pouco, e logo foi lá para o centro (apenas um grupinho) para ver como estava. Lá também estava muito ruim... Parece que a galera no sábado fica fazendo outra coisa, ou vai para algum lugar e não avisaram a gente :). Assim, voltamos para o barzinho antigo, e reencontramos o pessoal que estava lá. Tinha chegado mais gente do nosso grupo, que tinha ficado em casa se emperequetando (é assim que se escreve? Se é que tem um jeito certo de escrever isso!). Logo que chegamos ouvimos a história de que um deles tinha pegado 3 velhas lá... depois de rirmos pra caralho, eles contaram direito a historia. O brasileiro tinha começado a fazer umas coreografias para uma musica brasileira que estava tocando lá, e as francesas gostaram... Elas que chegaram para conversar (cá pra nós, não tinha visto mulheres tão feias assim na noite até aquela hora...) com ele, e começaram a perguntar de onde ele era e coisas do estilo. Quando ele foi dar tchau, elas não contentes com um aceno foram atrás dele para uns beijinhos na bochecha... Mas realmente não foi uma boa experiência para ele, nem para o grupo de brasileiros, que sofreu uma goleada da França (mais uma vez utilizando as palavras do Kadao). De qualquer forma, foi muito engraçado :). Entramos no bar para ficar zoando o garoto, e logo depois começa uma briga lá fora. O legal é que era uma briga generalizada, porque quando conseguiam separar dois, outros dois começavam a brigar. Quando finalmente conseguiram separar um dos dois grupos, um dos garotos de um grupo ficou doido, e começou a chutar todas as cadeiras e mesas de plástico. Eu nunca tinha visto isso, mas o cara conseguiu quebrar 3 das cadeiras. Terminado o show, ficaram mais um tempão se encarando, com um cara de muletas apartando toda hora... A gente só ficou lá dentro rindo. A noite havia acabado ali, obviamente :).
Acordei para tomar café e dormi de novo... Como eu gosto do domingo, mesmo aqui... Logo que acordei de novo foi o almoço e (não dormi de novo, calma) fomos à praia de Minimes novamente. Hoje estava beeem mais cheio que da outra vez, acho que porque era domingo e porque estava bem quente. Queimei-me todo de novo, mas foi bem tranqüilo. A água estava gelada, para variar, e nem entrei, para variar... Ficamos lá só passeando pela praia, só vendo o pessoal.
Chegando à residência, vimos que tem um grupo de pessoas que estão chegando para o curso de verão de línguas la na FLASH. Pelo que eu entendi, eram alemães... Depois vou lá para ver se vai rolar alguma comunicação em alguma língua heh.