Dia 07/03/2002
Depois de uma noite horrível na qual eu não dormi quase nada por causa de febre, eu melhorei bem de manhã... Liguei o quanto antes para um médico qualquer nas páginas amarelas (até porque eu não sei de outro jeito para escolher um médico aqui) e consegui marcar para o mesmo dia.
O médico pelo jeito fazia de tudo. Era generalista, homeopata e ginecologista... Eu não entendo esse negócio de especialidades aqui na França. É uma putaria generalizada, todos fazem um pouco de tudo para poder ganhar mais dinheiro no final das contas. Vai ver que é por isso que as listas nas páginas amarelas são tão grandes... Não é que há muitos médicos, mas há médicos que têm umas 5 especialidades diferentes, além de saber fritar ovos e fazer cafezinho. Esse que eu fui tinha uma fila enorme na minha frente. Acabei sendo atendido depois de uma hora de atraso... Foi uma consulta ultra-rápida (eu até preferia que demorasse uma hora depois do que eu esperei), na qual eu só falei o que eu sentia com meu vocabulário limitado (isso que eu praticamente estudei para o ‘teste’ antes de sair de casa). De qualquer maneira o cara me receitou uns antibióticos dizendo que não tinha nada a ver com caxumba e que era uma infecção. Bem, vamos tentar... Comprei os remédios e fui para casa, já que não estava muito a fim de fazer outra coisa e não queria ficar andando muito no frio.
De noite meus pais ligam para saber notícias da doença. Acho que não deveria ter avisado que estava mal, porque eles acabam ficando preocupados e não podendo fazer muita coisa lá do Brasil mesmo... Falei tudo que o médico disse e acho que ficaram mais tranquilos... Ainda me dão a notícia que meu segundo hamster, o Fluffy, morreu... O outro já tinha morrido há um tempo... Eles acabaram não aguentando eu voltar pra casa... Afinal, eles já estavam bem velhinhos pra raça deles...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home