Ontem nao deu para atualizar aqui... Acabei chegando muito tarde.
Fui ontem ali na Cobal do Leblon, encontrar com um pessoal... Como sempre fui chamado pelo X-Tenho-q-sair-Shadow, e que tinha chamado mais pessoas... Entre elas a Carol (que é muito engraçada por sinal), a irmã dela Fernanda (essa já mais conhecida, mas não menos engraçada), a Mari (que me deu tantas patadas em uma só noite que eu nao quero nem comentar sobre), e um frances com sua esposa (esse cara barra todos.. é de longe o mais figura, e eu ri tanto dele que eu quase morri). Eu realmente nunca entendi a ligação do destino que nos levou a encontrar essa figura (um que conhece outro que conhece outro que conhece outro... acho que todos já passaram por isso)...
O frances (cujo o nome é Jean Charles btw), estava mostrando a reportagem que saiu no Jornal dos Sports sobre ele e o Oswaldo de Oliveira (quem fez a reportagem foi a Carol... maneiro né? :)) e tava mostrando pra todo mundo... Era super engraçado, todos os garçons viram a reportagem. A cada um que ele chamava pra mostrar, eu quase morria de rir :)
De resto foi chato pra caramba, porque eu estava de jejum para tirar sangue hoje de manha, entao eu nao podia comer nada... Acabei ficando com fome e o máximo que eu fiz lá foi beber um copo de água sem gás. Que maneiro ir na Cobal pra isso! Na próxima eu vou lá para cair de tanto beber (ou não!).
Finalmente, consegui tirar a porcaria do sangue com mais de 12 horas de jejum (na verdade foram 15 horas, mas ninguém quer saber disso lá... eu poderia morrer sem comer que eles estavam pouco se importando com isso). Eu adoro ver sangue... Mas acho que a enfermeira lá deve ter me achado com cara de boiola, porque ela falou "Se não quiser olhar, vira a cara pro outro lado"... Fala grosso! Onde já se viu uma enfermeira falar isso de mim? Quase dei uns sopapos nela.
Depois de uma grande consulta médica no oftamologista (onde pinguei aquele colírio maravilhoso), fiquei sem enxergar durante um bom tempo... Pupila dilatada é o pior que pode acontecer... Ainda mais eu que adoro ficar lendo coisas. Enquanto eu estava cego, fui comprar um óculos novo (não me perguntem qual foi a lógica disso). Eu realmente não achei muitos óculos que eu gostei... Mas teve um que quase comprei que era a bagatela de 1200 reais... Obviamente a voz da razão me falou para não fazer essa besteira, e aí peguei um meio vagabundo mesmo e paguei 200 (bem melhor hein!).
Após umas 20 horas de jejum, eu finalmente fui almoçar... Como uma pessoa consegue ficar dias sem comer? Eu ainda não entendi...
E à tarde fui conhecer o Consulado da França... Que prédio porcaria... A entrada parece a entrada da minha cozinha, só tem uma porta (com detector de metais, que cismou em ficar apitando quando eu entrei...). Fui na consulta médica lá, e acabou que ela me aprovou (após perguntar sobre todas as gerações da minha família até meus tataravós, para ver se eu tinha antecendentes de doenças na família, e de ficar perguntando se eu tinha tomado vacina, e quando... Eu vou lá lembrar?). Acabou tudo bem, graças a Deus, e amanhã devo ir tirar meu visto finalmente... Espero conseguir, ou então vou ficar importunando a vida dos meus amigos brasileiros aqui durante esse ano (achavam que iam se livrar de mim assim fácil, né???).
Depois desse testamento, deixa eu fazer algo útil na minha vida... Ainda faltam porcarias de trabalhos pra puc...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home